Barbara & Pedro

Um casamento suuuper emocionante, cheio de discursos e detalhes lindos. Esse foi o grande dia da Barbara e do Pedro, que nós amamos fotografar!!

Os noivos, que se conheceram em uma aula de boxe, já moravam juntos, quando o noivo decidiu fazer uma surpresa pra noiva. Começou a planejar o casamento, inspirado pelo casamento da prima do noivo, a Joana (que também fotografamos!! E tem aqui no blog, Joana e Eduardo).

O evento foi bem pequeno, só para a família e principais amigos, e aconteceu em Petrópolis. A cerimônia foi na Catedral e a recepção foi na casa dos tios e padrinhos do noivo. Um lugar onde o noivo e os primos cresceram e têm muitas lembranças. 

Todos os detalhes foram feitos pela mãe do noivo, junto com suas irmãs. O cardápio do almoço foi desenvolvido pelo tio do noivo, que está começando uma empresa super interessante de delivery de comidas de partes do mundo, Le Voyage.

O noivo fez uma surpresa pra noiva: ela achava que iria sair da cerimônia para a recepção em um carro, e quando chegou do lado de fora da igreja, tinha uma carruagem esperando por eles. :O

Tudo parecia de conto de fadas!! A noiva estava parecendo a princesa do Frozen,rs. Ela até dançou a música do filme com uma das daminhas, que estava encantada com ela!!

O noivo usou um chapéu em homenagem ao avô, já falecido, que foi comprado em Nova York, na década de 50. O chapéu já viajou várias partes do mundo com o avô do noivo!! E as alianças eram dos bisavós do noivo!!

Os noivos, super pés-de-valsa, arrasaram na primeira dança!

O noivo fez um discurso lindíssimo, em que ele declarou que há muitos anos antes, conversando com o avô, ele disse que um dia se casaria com uma mulher muito linda, e disse que ele a encontrou!! Ownnnn <3

No final das contas, quem pegou o buquê foi a daminha!!

Lume Fotografia