Paula & Elly

Um casamento super mágico, com uma temática do campo e muito muito romântico. Essa foi a atmosfera do grande dia de Paula e Elly. 

A Paula e o Elly cresceram na mesma igreja mas nunca foram muito próximos, só quando começaram os dois à fazer atividades como palhaços é que construíram uma amizade, e daqui a pouquinho estavam apaixonados. A decoração do casamento tiveram várias coisinhas que relembravam essa história super fofa e o começo dela.

Tudo com música é mais legal, aperta o play ;)

LU1_6514.jpg

 

Paula: "Em 2012, o Ellyézer participava de um grupo chamado, J7 Missões Urbanas, que trabalhava com Evangelismo de Rua. O Elly, em específico, fazia um trabalho lindo com o Palhaço. Nessa época, me apaixonei por essa arte e fui falar com ele que gostaria de fazer o palhaço também. Ele gostou da ideia e começamos a planejar tudo o que faríamos.
Foram dias de convivência muito intensa. Pois viajávamos muito para apresentações e fora os ensaios e momentos de criação das nossas peças."
 

 

 

Uma coisa que eu e o Elly prezamos muito é a convivência com as pessoas. E uma convivência leve e saudável. Por isso a escolha do casório em um sítio, com piscina liberada, e de dia. A comida também tem a ver com isso. Escolhemos um café da tarde, porque nada mais gostoso que sentar de tardinha e tomar um cafezinho com gente que a gente ama! 

 

 

No casamento terá graças a nossa linda Decoradora, Izabel, que descobriu a história dos palhaços, lugares que mostram um pouco desse comecinho. Acho, também, que os convidados irão ganhar narizes de palhaço. (uma fofa ela rs)

 

 

A família ajudou em tudo, e cada detalhe foi pensado pros familiares e amigos (que são muitos) se sentirem super aconchegados.

 

"

Lume Fotografia